Início » 2014 » Agosto » 3 » Dragon Age: Inquisition
21:03
Dragon Age: Inquisition
Eae galera, vou falar agora sobre o Dragon Age: Inquisition.

Sobre o jogo:
Dragon Age: Inquisição é um próximo ação role-playing game de vídeo desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts . É uma sequela de Dragon Age: Origins e Dragon Age II , tornando-se o terceiro maior jogo no Dragon Age franquia.

Gameplay:
Bioware está pensando em elementos de ambos os jogos anteriores da série fusão, Dragon Age: Origins e Dragon Age II , para a criação de Dragon Age:. Inquisição. O jogo contará com ambientes maiores com muito mais oportunidade para a exploração.

Bioware confirmou que várias raças jogáveis ​​estão retornando, tanto homens como mulheres. Os jogadores podem jogar como um ser humano, anão, elfo ou como em Dragon Age: Origins . Além disso, também são jogáveis ​​Qunari.

No entanto, o combate é esperado que diferem um pouco dos seus antecessores e se concentrar mais na capacidade de um jogador para se preparar, posição e formar uma equipe coesa com os membros do seu partido, exigindo menos batidas do dedo repetitivo, mas melhor do pensamento. vista tático também retorna para todas as cinco plataformas em Dragon Age: Inquisição, enquanto que antes era exclusivo para PC em Dragon Age: Origins, e que foi removido em Dragon Age II.

O aspecto romance do jogo foi reformulado. Em oposição à presente anterior da BioWare e sistema de diálogo baseado, romance ocorrerá em reação a eventos e variáveis ​​específicas de cada personagem, que vai acabar com cenas de sexo "maduros e de bom gosto".

Desenvolvedores prometeu a seus fãs que, em comparação com seus antecessores, as decisões que eles fizeram ao longo da série vai ter um impacto maior sobre a história e que o jogador terá mais controle sobre sua experiência de jogo.

Personalização é dito ser ampliada no próximo jogo. Os desenvolvedores dirigidas principalmente como o equipamento seria tratado com membros do partido. Eles descreveram uma situação em que o jogador encontrou uma couraça e decidiu dar a um membro do partido; dependendo de qual membro do partido recebeu, a couraça se ajustar automaticamente a sua forma e estética, a fim de encaixar esse caráter especial, mantendo a sua identidade. Também foi sugerido que a personalização armadura vão tão longe como a alteração da cor e padrão. Os jogadores também serão capazes de personalizar a sua guarda que poderá ser personalizado para espionagem, comércio ou poderio militar, dependendo do tipo de sustento o jogador tenha escolhido. O jogador também será dada uma série de opções para afetar a área ao redor da fortaleza, como a construção de estátuas ou tampar as aberturas. O jogador, no entanto, vai, aparentemente, não tem recursos suficientes para todas as opções disponíveis, como recursos da Inquisição são limitadas.

Laidlaw confirmou que alguma habilidade provavelmente vai existir para os jogadores para importar seu salvar os arquivos dos dois primeiros jogos em Dragon Age: Inquisição "para reforçar a consistência mundo".

Ray Muzyka , da BioWare ex- CEO , disse em entrevista à Wired.com que Dragon Age: Inquisição seria influenciado por jogos de mundo mais abertos, como The Elder Scrolls V: Skyrim ". verificando de forma agressiva", que a BioWare está Além disso, os desenvolvedores prometeu aos fãs que eles deixarão reutilizar ambientes, que foi considerado uma questão principal em Dragon Age II. No que diz respeito à natureza de mundo aberto mais do jogo, a BioWare afirmou que, enquanto eles olhavam para Skyrim para inspiração, não vai ser assim tão aberta.

Os jogadores serão capazes de ganhar influência em áreas do mundo, capturando mantém ou fortes. Isto é conseguido através de derrotar os ocupantes da fortaleza ou forte. Uma vez que a Inquisição tem uma base na área, novas áreas, se for o caso, irá se abrir e se tornam disponíveis para o jogador. Estas áreas podem ter sido bloqueado antes, tal como por um gás perigoso. Ao abrir esses jogadores áreas não só será capaz de explorar toda a área, mas também será capaz de visitar locais antes inacessíveis e side quests.

Inquisição também contará com duas formas de sistema de combate. A primeira é uma reminiscência do que é encontrado na maioria dos RPG de ação de, incluindo Dragon Age II. Este sistema é orientado para a ação e segue o jogador em um over-the-shoulder estilo típico de terceira pessoa. O segundo é mais próximo ao de um RPG de idade, incluindo Dragon Age: Origins. Este sistema de combate permite que os jogadores para pausar o jogo, atribua os locais e as ordens para os personagens de seu grupo e, em seguida, retomar o jogo para vê-lo jogado fora. Durante o uso deste segundo sistema de combate mais estratégico, a câmera estará mais próximo ao de uma visão de cima para baixo, em vez de o over-the-shoulder terceira pessoa estilo habitual do sistema de combate de ação baseado. Este sistema de combate é nomeado Ver tático e também permite a colocação de armadilhas enquanto o jogo está em pausa.

Escolha do Jogador é dito para jogar um grande papel na Inquisição porque os jogadores controlam o líder da Inquisição, o Inquisidor. Isso significa que as escolhas feitas pelo jogador pode fechar quests e áreas inteiras fora. Um exemplo seria a destruição de uma aldeia, o que significa que, embora esta área ainda pode ser alcançado, nenhum conteúdo associado para que a área possa ser acessado. Isso funciona para os dois lados, embora, como áreas anteriormente inacessíveis pode ser alcançado através de capturar fortes ou mantém.

Inquisição possui um bar bússola estilo Skyrim-esque em toda a parte superior do HUD. Esta barra de navegação marca ambos descobertos, locais visitados e aqueles que ainda estão para ser encontrado. Locais Undiscovered aparecer com um "?" na barra de navegação.

Os jogadores são capazes de assumir o controle de qualquer membro do seu partido durante a batalha e utilizar cada personagens habilidades especiais para ajudá-los contra determinados tipos de inimigos na batalha.

Como o inquisidor, os jogadores também decidir como implantar agentes e soldados da Inquisição. Isto inclui a retirada de ataques de inimigos.

O jogo apresenta alguns destrutividade, como os jogadores serem capazes de destruir pontes de madeira para ajudar os inimigos de despacho mais rápido, portões, grades, etc As diversas regiões que compõem o mundo do jogo não escala em nível. Eles têm um nível fixo, o que significa que os jogadores podem ser muito fraco ou forte para os inimigos encontrados na região.

Desenvolvimento:
Dragon Age: Inquisição foi primeiro informalmente anunciado em Twitter , em 19 de Maio de 2011, pela BioWare . chumbo Criativo 's Alistair McNally.
Em 19 de março de 2012, quase duas semanas depois de a BioWare lançou Mass Effect 3 , Diretor de Criação Mike Laidlaw twittou que eles acabaram trabalhando em conteúdo para Dragon Age II. Produtor executivo Mark Darrah mencionou que BioWare originalmente tinha planos para um pacote de expansão, intitulado "Exaltado Março", para marcar o primeiro aniversário de Dragon Age II, mas cancelou-a em favor do desenvolvimento de outras oportunidades para a série. Apesar de Dragon Age: Inquisição não havia sido anunciado oficialmente, Darrah pediu aos fãs para dar feedback sobre o que eles gostariam de ver em futuras parcelas Dragon Age.
Wedbush Securities analista Michael Pachter especularam que Dragon Age: Inquisição seria libertado algum tempo em 2014 O título foi acreditado para ser programado para ser lançado no quarto trimestre de 2013, mas Pachter sugeriu que tinha sido adiada para BioWare e. produtora de videogames Electronic Arts poderia resolver problemas e criar novos conteúdos para Star Wars: The Old Republic e Mass Effect 3 . No entanto, muitos desenvolvedores BioWare, como Mary Kirby, reivindicou este era impreciso, afirmando que "o desenvolvimento de Dragon Age III 's não será adiada por outros jogos da BioWare ".
Em setembro de 2012, Mark Darrah, Dragon Age é produtor executivo, revelou em uma carta aberta que Dragon Age III, intitulado Dragon Age III: Inquisition, foi oficialmente em desenvolvimento e tinha sido há cerca de 18 meses anteriores ao anúncio.
Na E3 2013 , foi anunciado junto com o trailer que o jogo iria estrear "Fall 2014", e que o título seria agora simplesmente Dragon Age: Inquisição, deixando cair o "III".
Em 06 de março de 2014, a BioWare lançou um trailer de Dragon Age: Inquisição intitulada Descubra o Dragon Age, mostrando algumas das paisagens que podem ser exploradas durante o jogo.
Em 22 de abril de 2014, a BioWare lançou um trailer de Dragon Age: Inquisição com jogabilidade do jogo e confirmar um 07 outubro de 2014 data de lançamento.
Em 9 de junho de 2014 na E3 2014 , a BioWare lançou um terceiro trailer de Dragon Age: Inquisição, intitulado conduzi-los ou cair, revelando mais elementos do enredo do jogo.
Em 22 de julho de 2014 BioWare adiado data de lançamento do jogo para 18 de novembro de 2014.

Definir:
Dragon Age: Inquisition será definido no continente Thedas, o mundo de fantasia no qual os dois jogos anteriores estão definidos. O jogo vai cobrir mais território geográfico do que seus antecessores, com um mapa que está sendo descrito como quatro a cinco vezes o tamanho de Ferelden, o cenário do primeiro jogo da série. Os desenvolvedores disseram que o próximo jogo provavelmente estaria em algum lugar mais "francês", que os fãs reconhecem como a terra de Orlais. [16] Na sequência dos acontecimentos descritos nos romances complementares Dragon Age: pedaços e The Masked Império, um da guerra civil entre os partidários da Imperatriz governante e uma poderosa facção liderada nobre por seu primo, o Grão-Duque Gaspard, eclodiu em Orlais. Simultaneamente, o Círculo de Magos foi malandro, em parte devido aos acontecimentos de Dragon Age II, e a Ordem dos Templários se separou da Chantry para travar a sua própria guerra civil sobre os magos.
A área traversable na Inquisição é muito maior do que ambos Dragon Age: Origins e Dragon Age II, e é dito para cobrir dois países e a terra entre. Os países são: Ferelden (configuração de Dragon Age: Origins) e Orlais, com uma terra conhecida como os Dales localizados dentro.

Diretor criativo Mike Laidlaw confirmou que a trama global de Dragon Age: Inquisition será "salvar o mundo a partir de si mesmo." A história de Dragon Age: Inquisition será muito mais aberta, em contraste com os seus jogos anteriores, em que as histórias eram mais linear. Vai envolver principalmente uma guerra civil total entre magos e templários , os fundamentos dos quais compõem a trama principal de Dragon Age II.
De acordo com Dragon Age escritor David Gaider , a história do Warden do primeiro jogo "acabou" e a história de Hawke, protagonista do segundo jogo, seria concluída através futuro conteúdo para download Dragon Age II, embora a BioWare, desde então, anunciou um fim para o futuro conteúdo Dragon Age II. Portanto, como os jogos anteriores, Dragon Age: Inquisição vai mostrar um novo protagonista. Foi confirmado que o personagem será totalmente dublado e que a roda de diálogo de Dragon Age II vai voltar. No entanto, em um Twitter post, Mike Laidlaw BioWare funcionário mencionou que jogar como um personagem diferente "não significa que seu velho personagem nunca pode aparecer em jogos futuros", o que poderia indicar que o jogador pode ser capaz de cumprir os seus protagonistas originais.
Em sua carta aberta à comunidade BioWare, produtor executivo Mike Darrah disse: "Nós não vamos estar falando sobre a história do jogo de hoje. Embora você pode fazer algumas suposições a partir do título".
Em 20 de julho, Gaider sugeriu que o filho de Morrigan (cuja existência depende das escolhas do jogador em Dragon Age: Origins ) iria "ter mais do que uma referência de passagem" no enredo do próximo jogo.
Em 1 º de julho, foi anunciado que seria característica um dos primeiros homens gays totalmente jogáveis ​​na história da BioWare: um mago chamado Dorian. Ele foi descrito por David Gaider (escritor do jogo) que a criação de Dorian era uma "experiência muito pessoal." Aqui está uma citação do artigo:
"Dorian é uma escolha pária-by, mas apenas na medida em que ele optou por não viver de acordo com as expectativas de sua sociedade. Há uma série de aspectos para o que eu gostava de explorar, e que eu não tive a chance de fazer com outros personagens. "
Os jogadores assumem o papel de inquisidor e liderar as forças da Inquisição. Como líder da Inquisição, os jogadores podem fazer escolhas e tomar decisões, como a escolha para enviar forças em uma área capturando fortalezas ou mantém. Uma vez capturados, novas seções de uma área pode se tornar disponível que permite uma maior exploração, novas missões e recompensas. Um grupo que o inquisidor e o rosto Inquisição é Templários vermelho, outro é Venatori.

Recepção pré-lançamento:
Comentários de pré-lançamento de Dragon Age: Inquisição geralmente têm sido positivas. Kotaku escritor Jason Schrier tinha muito boas primeiras impressões, observando ambição aparente do jogo e capacidade da BioWare para ouvir os fãs. [28] GamesRadar listou o jogo como o seu segundo melhor apresentado na PAX . de 2013, comentando sobre a sua abertura e combate John Walker de Rock, Paper, Shotgun ficou satisfeito ao ouvir da câmera top-view voltando, porém permaneceram cautelosos; depois de jogar o demo, ele disse que estava "deixou otimista, mas desinformados". Game Informer 's Kimberley Wallace é listado como um dos RPGs mais esperados a ser lançado em 2014, dizendo que "Dragon Age: Inquisição tem muito para provar depois BioWare recebido muitos comentários de fãs decepcionados sobre Dragon Age II. Entretanto, se a nossa viagem capa era qualquer indicação, a BioWare está pronto para o desafio ".

Trailer:


Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e passem no canal dos meus amigos:
Canal Like.
Categoria: Jogos que irão lançar | Visualizações: 455 | Adicionado por : arancuam | Ranking: 1.0/1
Total de comentários: 0
avatar