Ampliando as opções para aqueles que se divertem em Grand Theft Auto Online, a Rockstar anunciou que já está disponível a atualização 1.16 para o jogo, também conhecida como San Andreas Flight School. Com essa inclusão, os jogadores passam a ter a opção de adicionar vários itens em seus inventários, como mochilas de paraquedas (que podem carregar a bandeira de um país) e roupas de piloto. Há até a possibilidade de controlar aviões em 10 novas missões solo que vão transformá-lo num piloto capaz de lidar com qualquer situação. Também foi informado que a atualização traz melhorias para o game, como aumento nas recompensas recebidas após completar Contact Missions que exigem um pouco do jogador e alguns ajustes para o game. Trailer da atualização:
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 233 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Robin Williams conquistou a compaixão de milhares de gamers depois de sua trágica morte. Os fãs da Nintendo, que viram o ator dar o nome de Zelda para sua filha, pediram por meio de uma petição para a empresa japonesa homenageasse o ator dentro do próximo jogo de The Legend of Zelda, mas não parece que os pedidos serão concretizados de imediato. Em resposta para a Polygon, a BigN se solidarizou com a perda. “Robin Williams foi amado pela Nintendo”, comentou um representante da empresa para o site. “Nossos corações estão com toda a sua família, e especialmente para Zelda Williams com quem nós trabalhamos inúmeras vezes”. No entanto, não parece que a petição será atendida muito cedo. “Nós apreciamos o suporte pela comunidade gamer, e ouvimos os pedidos dos fãs para honrá-lo em um futuro game. Não vamos discutir o que seria possível para os jogos futuros nesses tempos difíceis, mas vamos manter a memória de Robin sempre por perto.” Apesar da notícia
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 204 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Parece que a Activision quer realmente dar novo fôlego à franquia Call of Duty com Advanced Warfare. Após a Gamescom 2014, os detalhes não param de brotar na rede – e, finalmente, eis que o multiplayer saiu da cortina –, e o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, postou mensagens promissoras em seu Twitter e respondeu a diversas perguntas dos fãs, revelando novidades quentes. De acordo com o executivo, o game terá jogatina em split-screen, isto é, tela dividida, modos hardcore e “10 ou 15” níveis Prestige – a equipe ainda está decidindo um desses dois números. Tela dividida em até dois jogadores ou mais? Essa questão permanece em aberto. Os títulos mais recentes da franquia trouxeram tela dividida para até dois jogadores; a esperança da comunidade é que até quatro pessoas possam se digladiar dessa forma. Aliás, falando em multiplayer, o exoesqueleto exercerá um papel fundamental na jogatina online. Mas, segundo os co-fundadore
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 248 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
A morte do ator Robin Willians foi um dos assuntos mais impactantes da semana passada – e não é à toa, afinal a carreira do comediante está registrada por toda a sétima arte em inúmeros personagens e filmes. Mas ele também foi conhecido dentro do mundo dos video games, principalmente quando declarou que Warcraft III era um de seus jogos favoritos e que gostava de se aventurar por World of Warcraft. Tamanho envolvimento motivou uma petição por parte da comunidade pedindo que o ator fosse imortalizado dentro do jogo, algo que a própria Blizzard afirmou estar encaminhando. Quem confirmou a entrada de Willians dentro de Azeroth foi o designer técnico Chadd Nervig por meio do Twitter. “Nós estamos providenciando isso”, comentou em resposta aos usuários que o notificaram do abaixo-assinado. “Por conta da sua presença dentro da comunidade, nós, os jogadores de World of Warcraft, estamos pedindo para que a Blizzard gentilmente crie um NPC dentro do jogo que se torne u
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 247 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Há informações de que um remake feito por fãs do Metal Gear original foi encerrado e o trailer abaixo sugere que David Hayter, o dublador de Snake desde Metal Gear Solid — substituído por Kiefer Sutherland desde o recente Ground Zeroes — estava envolvido em seu desenvolvimento. Ian Ratcliffe, da equipe de desenvolvimento The Outer Heaven, disse ao site Metal Gear Informer que o projeto foi descontinuado pela falta de um acordo dos criadores com a Konami. O site ModDB, onde os mods do jogo estavam sendo trabalhados, também encerrou o tópico em que os fãs contribuíam com o remake. Mas o que houve, afinal? Quando o projeto veio à luz em junho, a Konami disse que “daria sua bênção” como uma licença não comercial, ou seja, o g
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 243 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
A Bungie disponibilizou um pouco mais do gameplay de Destiny ambientado desta vez em Vênus, um lugar outrora habitado por humanos, mas que agora é dominado por uma raça alienígena de robôs. De Marte a Vênus, parece que a desenvolvedora está fazendo uma contagem regressiva com base nos locais que os jogadores poderão visitar em seu esperado jogo de tiro em primeira pessoa. Na semana passada, vimos imagens do quarto planeta do sistema solar e agora do segundo. O planeta Vênus “Venus foi anteriormente um lugar de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento para tudo aquilo que perdemos”, diz a Bungie no teaser. As criaturas mecânicas que aparecem em combate são os Vex, uma raça robótica que pode viajar no tempo e
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 231 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Assassin's Creed: Unity será o primeiro jogo da franquia em que o modo campanha cooperativo servirá como foco principal. Entretanto, Vincent Pontibrand, chefe de produção do título, informou que adoraria construir um MMO de Assassin's Creed que unisse todos os personagens da franquia. Pontibrand revelou que, construir um MMO que contasse com todos os protagonistas de diferentes períodos da história e que explorasse suas diferentes tramas, seria seu “sonho”. Mas conseguir tempo para um projeto desse tipo seria impossível no momento. “Eu adoraria ter tempo pessoalmente, mas não tenho”, declarou o produtor em uma entrevista concedida ao site ArabicGamers ao ser questionado sobre o retorno às narrativas antigas para a construção de um MMO baseado em Assassin's Creed. “Meu sonho seria construir basicamente um MMO em que você pudesse revisitar todas as narrativas utilizando o mesmo avatar, isso seria incrível! Mas esse não é o jogo que estamos fazendo.”
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 281 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
stúdio independente Cloud Imperium ultrapassou sua marca de financiamento de US$ 50 milhões, verba que foi arrecadada para seu ambicioso game de simulação espacial Star Citizen — o jogo também teve seis vídeos disponibilizados durante o fim de semana, que você pode ver ao longo dessa publicação. Enquanto esta publicação estava sendo escrita, a desenvolvedora já tinha conseguido mais de US$ 51.140.000, de quase 526 mil fãs colaboradores. O último marco financeiro alcançado possibilitou que o game ganhasse mais recursos, entre eles linguagens para três raças de alienígenas.
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 220 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
No Man’s Sky é talvez uma das propostas mais ambiciosas dos últimos tempos, ao menos no que diz respeito ao fator exploração, praticamente infinito. A Hello Games disse que o game sci-fi terá nada menos que 18 “quintilhões” de planetas e que o jogador levaria “bilhões de anos” para explorar todos eles. E eu não faço a menor ideia de quanto representa essa escala numérica. Sean Murray, co-fundador da desenvolvedora, disse, ao IGN, que o jogo utiliza um número de 64 bits para gerar todos os planetas no universo. Isso significa que o número total de planetas é de 2 para o poder de 64, ou, vejam só, 18,446,744,073,709,551,616. Agora tente pronunciar isso em voz alta... Quer explorar tudo? Então seja imortal. Porque isso levaria bilhões de anos! Nos estágios iniciais de desenvolvimento, No Man’s Sky utilizava um número de 32 bits, que oferecia “apenas” cerca de 4 trilhões de planetas. À época, o executivo disse que o jogador levaria “quatro ou cinco mi
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 231 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Lançar uma sequência para um MMORPG não parece uma ideia muito comum para o gênero, mas é uma oportunidade interessante para as produtoras expandirem ainda mais o universo para os jogadores. E quem considera essa possibilidade é a própria Blizzard, já que o produtor de World of Warcraft, Tom Chilton, declarou para a Gameinformer durante a gamescom 2014 que uma continuação é debatida há muitos anos dentro do estúdio. “Definitivamente”, respondeu o diretor. “É algo que nós conversamos bastante. É algo que conversamos por dez anos, na verdade. Eu acredito que há muitos desafios em enxergar como World of Warcraft II estaria relacionado com World of Warcraft. Eles viveriam juntamente, um alimentaria o outro, o que seria esse produto, etc. Estes são os desafios que devem ser desvendados antes que ele possa ser uma realidade.” Enquanto uma sequência ainda é uma ideia para ser colocada no papel, World of Warcraft: Warlords of Draenor está chegando em breve para o MMOR
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 281 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
rante uma entrevista com o Joystiq na gamescon, o CEO da Activision Eric Hirshberg mencionou que o ciclo de produção atual de Call of Duty vai manter a franquia em um ritmo ao qual o público já se acostumou. Embora a série tenha novos jogos todos os anos, ela costumava ter seus títulos feitos por duas desenvolvedoras, que se intercalavam em cada lançamento. Atualmente, os jogos serão rotacionados entre três estúdios. “Esse ano extra de desenvolvimento, especialmente com os novos consoles e hardware mais poderoso, realmente nos rendeu para experimentar, inovar, tentar coisas novas, descobrir que tipos de coisas não deram certo e ter a liberdade de falhar no processo criativo, tudo isso para garantir que as melhores ideias vão para o disco”, afirmou. Além disso, ele ressalta que o ciclo de desenvolvimento de três anos possibilita grandes ambições para cada um deles. “Estamos colocando tantos modos de jogo diferentes dentro dos games. Coisas que a princípio eram
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 266 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
O Japão deve ganhar ainda este mês um novo corte de preços no PlayStation 3, o que deve ser acompanhado também de um novo modelo. Conforme reportou o site Siliconera, o modelo de 500 GB de HDD na cor “Charcoal Black” passará de 30.837 ienes para 28.058 ienes, e passará a ser identificado pelo código CECH-4300C.
Ademais, os modelos atualmente nas prateleiras — com 500 GB de HDD (CECH-4200C) e com 250 GB de HDD (CECH-4200B) — devem ser descontinuados até o final do mês, juntamente com a versão “Classic White” com 250 GB de HDD (CECH-4200BLW). O novo modelo deve chegar ao mercado no dia 28 de agosto, acompanhando o lançamento de Persona 4 Arena Ultimax.
Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias |
Visualizações: 208 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Não se deixe enganar por essa carinha simpática, pois o Mega Slowbro promete ser um dos favoritos no Pokémon Omega Ruby e no Pokémon Alpha Sapphire. Os poderes do monstrinho mudam com a transformação “Shell Armour”, além de adicionar ataques especiais e defesas melhoradas ao personagem. No trailer, é possível ver Mega Slowbro batalhando e usando uma grande variedade de movimentos elementais interessantes e que condizem com seu estilo de luta – repare como ele usa a cauda para se manter em pé. Além disso, os jogadores poderão escolher se desejam evoluir o Slowpoke para Slowking ou Slowbro. Fora o Slowbro, outras Mega evoluções confirmadas para os games incluem Mega Metagross, Mega Altaria, Mega Lopunny, Mega Salamence, Mega Swampert e M
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 248 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
A Warner Brox. Interactive anunciou recentemente que o seu vindouro Middle-earth: Shadow of Mordor ganhará um Season Pass — em que uma quantia é paga a fim de angariar todos os itens adicionais liberados durante determinado período. Embora nenhum valor tenha sido mencionado até o momento, a publicadora mencionou a missão Orc Warband “Guardians of the Flaming Eye”, a série de desafios “Trials of War”, “duas missões inéditas” e “acesso a conteúdos futuros”. No que se refere às histórias, “Lord of the Hunt” vai colocá-lo para varrer monstruosidades de Mordor, podendo coletar runas únicas, descobrir áreas secretas e combater criaturas mais poderosas. Já em “The Bright Lord” você assumirá os passos do personagem responsável pela criação dos anéis, o lendário ferreiro élfico Celebrimbor — que é também o espectro que pode ser visto ao lado do personagem Talion. Já os tais “conteúdos futuros” incluem mimos como skins, runas adicionais e outros conteúdos m
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 338 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Entre os saldos da última edição da feira gamescom, havia comentários de que Battlefield Hardline ganharia uma versão Beta aberta em janeiro de 2015 — um mês antes de o título chegar às prateleiras, portanto. Bem, eis que a informação foi recentemente confirmada por um representante da Visceral Games aos fóruns da Symthic. “Sim, haverá uma versão Open Beta em janeiro, um mês antes do lançamento”, disse o sujeito. Não obstante, a confirmação veio apenas para o PC e para as últimas gerações dos consoles da Sony e da Microsoft. “Não é certeza [que a Visceral] vá lançar a Beta para os sistemas mais velhos, como o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas ela definitivamente será disponibilizadas para o PlayStation 4, para o Xbox One e para os PCs.” De qualquer forma, a softhouse ainda deve revelar novos detalhes sobre a natureza da segunda versão Beta disponibilizada para Hardline — assim como uma data de lançamento exata. Battlefield Hardline tem previsão de c
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 260 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Novos celulares com botões embutidos dedicados à jogatina foram anunciados por duas companhias chinesas nesta semana. Fabricados pela mesma empresa – mas com interfaces de sistema diferentes –, os aparelhos contam com especificações de hardware idênticas e prometem oferecer uma experiência de jogo aprimorada a gamers que optam por mobiles. Os smartphones 78point P01 e Much W1 contam, cada um, com OS Android customizado. Ambos os dispositivos, além de permitirem a jogatina de títulos baixados via Play Store, admitem suporte a aplicações de emulação de consoles; clássicos das plataformas NES, SNES, Dreamcast, PSP e Nintendo 64, por exemplo, poderão rodar junto aos celulares. Smartphones com peças dedicadas à jogatina já não são novidades – como exemplo, vale citar o Xperia Play. Fato é que os novos aparelhos com poder de hardware mediano podem servir como pontapé inicial à produção de celulares destinados à jogatina. Confira mais detalhes: Especi
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 209 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Em abril deste ano, fãs da Naughty Dogs ficaram tristes ao saber que o diretor de arte de The Last of Us, Nate Wells, havia deixado a empresa para se juntar à Giant Sparrow Games, responsável por The Unfinished Swan, para trabalhar em um novo título. No entanto, o afastamento parece não ter sido nada permanente, já que a página dele no LinkedIn voltou a exibir a desenvolvedora como sua empregadora.
Embora os detalhes sobre as trocas continuem obscuros, sabe-se que Wells passa a ocupar o cargo de artista-líder em um projeto não especificado, de forma que ele pode estar envolvido no desenvolvimento de Uncharted 4 ou de outros jogos que a Naughty Dog pode estar preparando.
Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias |
Visualizações: 285 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Um dos títulos aguardados pelos donos do PlayStation 4, The Order: 1886 é um jogo de tiro em terceira pessoa que está com uma demonstração disponível para testes na gamescom. Aproveitando a oportunidade, a equipe do DualShockers conseguiu filmar a demonstração inteira enquanto exploravam um pouco as habilidades de Galahad.
Ainda que a publicação tenha achado que o nível de dificuldade do jogo seja “quase assustador de tão fácil”, eles também ressaltam que isso é um fato em quase todas as demos de jogos disponíveis nos estandes do evento. Mesmo com essa ressalva, o vídeo acima é interessante por mostrar o que acontece quando o protagonista bate as botas por conta de uma granada inesperada.
Confira a gravação logo acima. The Order: 1886 está previsto para chegar ao PS4 n
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 256 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
A proposta de Sunset Overdrive com certeza é das mais ambiciosas do Xbox One, sobretudo no que diz respeito ao poder de processamento. Afinal, trata-se de um mundo aberto em que, de uma hora para outra, toda a paisagem pode ser ocupada por abominações de todo tipo — sempre em grande número, sempre com grandes efeitos. E algo precisa alimentar essa fauna, tornando-a possível. Bem, que tal o Kinect? Ok, não se trata propriamente do periférico da Microsoft. Na verdade, o que a desenvolvedora Insomniac Games fez foi realocar os recursos de processamento do Xbox One que seriam dedicados à câmera — conforme explicou o CEO da softhouse, Ted Price, em entrevista ao site DualShockers. De acordo com Price, o Kinect jamais esteve nos planos da Insomniac para Sunset Overdrive, de forma que redirecionar o processamento pareceu uma boa ideia. Como resultado, as batalhas apoteóticas contra hordas simultâneas de inimigos ganharam gás extra da CPU, o que tornou possível melhor
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 240 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
|