Início » 2014 » Agosto » 21 » Designer revela tudo de Battlefield: Hardline em 20 minutos
21:44
Designer revela tudo de Battlefield: Hardline em 20 minutos
O youtuber jackfrags, acostumado a fazer gameplays e discussões sobre a franquia Battlefield, entrevistou o designer principal do modo multiplayer de Battlefield Hardline, Thad Sasser. O resultado, um papo de 20 minutos acompanhado por uma jogatina do dono do canal, é uma conversa que atualiza você sobre tudo o que está acontecendo no projeto.



Segundo ele, o adiamento para um lançamento lá por fevereiro de 2015 permite que a Visceral foque em três grandes objetivos: aprofundar-se maior na diferença e na relação entre policiais e bandidos, balancear os mapas e outros elementos e deixar o game estável para jogatinas entre vários jogadores.

Armas e "Boom!"
As armas assimétricas, que podem ser usadas só por uma facção ou outra, estão de volta. O designer conta que Battlefield 3 tentou fazer isso e as limitações impostas foram um pouco frustrantes, o que significa que novas ideias em Hardline farão com que isso seja melhor aproveitado.

Além disso, a equipe não quer perder o espetáculo visual proporcionado por lanças-mísseis e explosões, mas reduziu a frequência dessas cenas cinematográficas "estilo Michael Bay" em um game realista como esse. Esses equipamentos mais pesados até podem ser colocados em carros ou estão estrategicamente posicionados na base ou no topo de prédios — e achá-los vira uma espécie de minimeta para uma equipe.

Outro ponto bastante trabalhado é melhorar o balanço das armas e da força dos tiros para não explodir ou inutilizar um carro com poucos tiros de uma pistola, por exemplo. No Beta, isso foi um pouco sentido pelos jogadores.

Por fim, foi confirmado que mecânicas, armas, gadgets e outros elementos serão passados do single-player para o multiplayer, mas só será possível saber o que migra de um modo para o outro quando o jogo sair.

Crocodilos?
Nos quase 20 minutos de papo, Sasser ainda fala dos modos de jogo, como as missões que envolvem a liberação de reféns, os mapas que serão encontrados e os gadgets típicos da franquia Battlefield.

Até mesmo crocodilos foram citados — alguns são encontrados nos pântanos e em outras áreas de mais mapas e podem ser ameaçadores para os jogadores, apesar de serem abatidos facilmente com armas de fogo. E easter-eggs estarão lá, restando aos mais atentos encontrarem referências, pistas, brincadeiras e homenagens (uhulll, adoro easter-eggs).

Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias | Visualizações: 268 | Adicionado por : arancuam | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar