18:39 Adiar Battlefield Hardline foi a decisão certa, afirma o CEO da EA | |
Segundo o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, adiar o lançamento de Battlefield Hardline foi a decisão certa tanto para a empresa quanto para os jogadores. Ele afirma que a decisão mostra o quanto a companhia está disposta a mudar suas práticas de trabalho de forma a melhorar a percepção que o público em geral tem dela. “Foi uma decisão difícil e isso teve um impacto financeiro a curto termo, mas a longo termo, para os jogadores e para a franquia, essa vai se provar a decisão certa”, afirmou o executivo, que deixou claro que obter bons resultados monetários não é o único objetivo da publicadora. “O que eu posso dizer é que, em nome desse comprometimento e das ações que mencionei anteriormente, vamos tomar decisões duras se ela beneficiarem os jogadores”, complementou. Wilson voltou a mencionar o adiamento do lançamento de Titanfall para Xbox 360 como um exemplo dessa filosofia de trabalho. Além disso, ele justificou a ausência de um novo Need for Speed para esse ano. “Essa é uma franquia que lançamos todos os anos há 17 anos — é algo tão certo quanto FIFA. Mas o time disse que não conseguiria fazer o que planejamos em um ano, simplesmente não era possível. Então, pela primeira vez em 17 anos, decidimos não lançar um Need for Speed”. Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc. | |
|
Total de comentários: 0 | |