A morte do ator Robin Willians foi um dos assuntos mais impactantes da semana passada – e não é à toa, afinal a carreira do comediante está registrada por toda a sétima arte em inúmeros personagens e filmes. Mas ele também foi conhecido dentro do mundo dos video games, principalmente quando declarou que Warcraft III era um de seus jogos favoritos e que gostava de se aventurar por World of Warcraft. Tamanho envolvimento motivou uma petição por parte da comunidade pedindo que o ator fosse imortalizado dentro do jogo, algo que a própria Blizzard afirmou estar encaminhando. Quem confirmou a entrada de Willians dentro de Azeroth foi o designer técnico Chadd Nervig por meio do Twitter. “Nós estamos providenciando isso”, comentou em resposta aos usuários que o notificaram do abaixo-assinado. “Por conta da sua presença dentro da comunidade, nós, os jogadores de World of Warcraft, estamos pedindo para que a Blizzard gentilmente crie um NPC dentro do jogo que se torne u
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 247 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Há informações de que um remake feito por fãs do Metal Gear original foi encerrado e o trailer abaixo sugere que David Hayter, o dublador de Snake desde Metal Gear Solid — substituído por Kiefer Sutherland desde o recente Ground Zeroes — estava envolvido em seu desenvolvimento. Ian Ratcliffe, da equipe de desenvolvimento The Outer Heaven, disse ao site Metal Gear Informer que o projeto foi descontinuado pela falta de um acordo dos criadores com a Konami. O site ModDB, onde os mods do jogo estavam sendo trabalhados, também encerrou o tópico em que os fãs contribuíam com o remake. Mas o que houve, afinal? Quando o projeto veio à luz em junho, a Konami disse que “daria sua bênção” como uma licença não comercial, ou seja, o g
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 243 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
A Bungie disponibilizou um pouco mais do gameplay de Destiny ambientado desta vez em Vênus, um lugar outrora habitado por humanos, mas que agora é dominado por uma raça alienígena de robôs. De Marte a Vênus, parece que a desenvolvedora está fazendo uma contagem regressiva com base nos locais que os jogadores poderão visitar em seu esperado jogo de tiro em primeira pessoa. Na semana passada, vimos imagens do quarto planeta do sistema solar e agora do segundo. O planeta Vênus “Venus foi anteriormente um lugar de grandes descobertas, um paraíso. Agora, é um monumento para tudo aquilo que perdemos”, diz a Bungie no teaser. As criaturas mecânicas que aparecem em combate são os Vex, uma raça robótica que pode viajar no tempo e
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 232 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Assassin's Creed: Unity será o primeiro jogo da franquia em que o modo campanha cooperativo servirá como foco principal. Entretanto, Vincent Pontibrand, chefe de produção do título, informou que adoraria construir um MMO de Assassin's Creed que unisse todos os personagens da franquia. Pontibrand revelou que, construir um MMO que contasse com todos os protagonistas de diferentes períodos da história e que explorasse suas diferentes tramas, seria seu “sonho”. Mas conseguir tempo para um projeto desse tipo seria impossível no momento. “Eu adoraria ter tempo pessoalmente, mas não tenho”, declarou o produtor em uma entrevista concedida ao site ArabicGamers ao ser questionado sobre o retorno às narrativas antigas para a construção de um MMO baseado em Assassin's Creed. “Meu sonho seria construir basicamente um MMO em que você pudesse revisitar todas as narrativas utilizando o mesmo avatar, isso seria incrível! Mas esse não é o jogo que estamos fazendo.”
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 281 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
stúdio independente Cloud Imperium ultrapassou sua marca de financiamento de US$ 50 milhões, verba que foi arrecadada para seu ambicioso game de simulação espacial Star Citizen — o jogo também teve seis vídeos disponibilizados durante o fim de semana, que você pode ver ao longo dessa publicação. Enquanto esta publicação estava sendo escrita, a desenvolvedora já tinha conseguido mais de US$ 51.140.000, de quase 526 mil fãs colaboradores. O último marco financeiro alcançado possibilitou que o game ganhasse mais recursos, entre eles linguagens para três raças de alienígenas.
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 220 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
No Man’s Sky é talvez uma das propostas mais ambiciosas dos últimos tempos, ao menos no que diz respeito ao fator exploração, praticamente infinito. A Hello Games disse que o game sci-fi terá nada menos que 18 “quintilhões” de planetas e que o jogador levaria “bilhões de anos” para explorar todos eles. E eu não faço a menor ideia de quanto representa essa escala numérica. Sean Murray, co-fundador da desenvolvedora, disse, ao IGN, que o jogo utiliza um número de 64 bits para gerar todos os planetas no universo. Isso significa que o número total de planetas é de 2 para o poder de 64, ou, vejam só, 18,446,744,073,709,551,616. Agora tente pronunciar isso em voz alta... Quer explorar tudo? Então seja imortal. Porque isso levaria bilhões de anos! Nos estágios iniciais de desenvolvimento, No Man’s Sky utilizava um número de 32 bits, que oferecia “apenas” cerca de 4 trilhões de planetas. À época, o executivo disse que o jogador levaria “quatro ou cinco mi
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 231 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Lançar uma sequência para um MMORPG não parece uma ideia muito comum para o gênero, mas é uma oportunidade interessante para as produtoras expandirem ainda mais o universo para os jogadores. E quem considera essa possibilidade é a própria Blizzard, já que o produtor de World of Warcraft, Tom Chilton, declarou para a Gameinformer durante a gamescom 2014 que uma continuação é debatida há muitos anos dentro do estúdio. “Definitivamente”, respondeu o diretor. “É algo que nós conversamos bastante. É algo que conversamos por dez anos, na verdade. Eu acredito que há muitos desafios em enxergar como World of Warcraft II estaria relacionado com World of Warcraft. Eles viveriam juntamente, um alimentaria o outro, o que seria esse produto, etc. Estes são os desafios que devem ser desvendados antes que ele possa ser uma realidade.” Enquanto uma sequência ainda é uma ideia para ser colocada no papel, World of Warcraft: Warlords of Draenor está chegando em breve para o MMOR
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 282 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
rante uma entrevista com o Joystiq na gamescon, o CEO da Activision Eric Hirshberg mencionou que o ciclo de produção atual de Call of Duty vai manter a franquia em um ritmo ao qual o público já se acostumou. Embora a série tenha novos jogos todos os anos, ela costumava ter seus títulos feitos por duas desenvolvedoras, que se intercalavam em cada lançamento. Atualmente, os jogos serão rotacionados entre três estúdios. “Esse ano extra de desenvolvimento, especialmente com os novos consoles e hardware mais poderoso, realmente nos rendeu para experimentar, inovar, tentar coisas novas, descobrir que tipos de coisas não deram certo e ter a liberdade de falhar no processo criativo, tudo isso para garantir que as melhores ideias vão para o disco”, afirmou. Além disso, ele ressalta que o ciclo de desenvolvimento de três anos possibilita grandes ambições para cada um deles. “Estamos colocando tantos modos de jogo diferentes dentro dos games. Coisas que a princípio eram
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 266 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
O Japão deve ganhar ainda este mês um novo corte de preços no PlayStation 3, o que deve ser acompanhado também de um novo modelo. Conforme reportou o site Siliconera, o modelo de 500 GB de HDD na cor “Charcoal Black” passará de 30.837 ienes para 28.058 ienes, e passará a ser identificado pelo código CECH-4300C.
Ademais, os modelos atualmente nas prateleiras — com 500 GB de HDD (CECH-4200C) e com 250 GB de HDD (CECH-4200B) — devem ser descontinuados até o final do mês, juntamente com a versão “Classic White” com 250 GB de HDD (CECH-4200BLW). O novo modelo deve chegar ao mercado no dia 28 de agosto, acompanhando o lançamento de Persona 4 Arena Ultimax.
Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias |
Visualizações: 209 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
Não se deixe enganar por essa carinha simpática, pois o Mega Slowbro promete ser um dos favoritos no Pokémon Omega Ruby e no Pokémon Alpha Sapphire. Os poderes do monstrinho mudam com a transformação “Shell Armour”, além de adicionar ataques especiais e defesas melhoradas ao personagem. No trailer, é possível ver Mega Slowbro batalhando e usando uma grande variedade de movimentos elementais interessantes e que condizem com seu estilo de luta – repare como ele usa a cauda para se manter em pé. Além disso, os jogadores poderão escolher se desejam evoluir o Slowpoke para Slowking ou Slowbro. Fora o Slowbro, outras Mega evoluções confirmadas para os games incluem Mega Metagross, Mega Altaria, Mega Lopunny, Mega Salamence, Mega Swampert e M
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 249 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-18
|
|
« 1 2 ... 16 17 18 19 20 ... 35 36 » |