15:42 Mesmo após chegada do Patch 3, Unity não roda a 30 FPS | |
Prometendo corrigir 300 bugs e problemas gerais de Assassin’s Creed: Unity, a Ubisoft lançou o Patch 3, como foi intitulado, na quarta-feira (26). Entre erros no menu, na inteligência artificial e na conectividade, o foco também ficou nas quedas de FPS registradas em todas as plataformas. Especificamente no PlayStation 4, a promessa era diminuir a prioridade das funções online no modo solo para ajudar a melhorar a taxa de quadros. Nas outras plataformas (PC e Xbox One), o patch adianta ajustes de FPS nos cenários e em momentos específicos — como ao visitar a monumental Sainte-Chapelle ou ao movimentar o analógico esquerdo em direção a uma parte não escalável do cenário no meio da exploração. Para tirar provas dos resultados, a DigitalFoundry testou o jogo em diversos momentos e o comparou com vídeos de gameplay da versão ainda não atualizada — tudo na edição de PS4, na qual a Ubi prometeu modificar o código online para melhorar a performance. Como resposta dos testes, ficou claro que o Unity teve um desempenho melhorado em diversos momentos específicos do teste. O alcance, porém, não foi muito significante: longe dos 30 FPS consistentes de Assassin’s Creed: Black Flag, o jogo passou de uma média de 24,59 FPS para 25,07 FPS; melhora de 1,95%. No modo cooperativo, no qual as quedas eram mais bruscas, a mudança foi de 23,90 FPS para 24,29 FPS, melhorando em 1,6%. Fonte: Baixaki Games Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc. | |
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