Início » Noticias
Em entrevista ao site Gamasutra, Armin Ibrisagic (game designer do Coffee Stain Studios e responsável pelo desenvolvimento de Goat Simulator) comentou que todos os recursos gráficos do jogo foram comprados online. Detalhe: a cabra estava com desconto de 75% e custou apenas 20 dólares. Em outras palavras, desde a protagonista até os objetos nos cenários, tudo foi adquirido de terceiros.

Mas, qual a razão para isso? Segundo Ibrisagic, a empresa estava trabalhando em uma nova franquia (ainda secreta), tendo todos os seus animadores ocupados com esse projeto. Uma vez que Goat Simulator era para ser apenas uma brincadeira, não havia ninguém dedicado a ele. Mesmo assim, desenvolvê-lo integralmente não era a ideia: tudo virou realidade quando Ibrisagic fez o upload do teaser no YouTube antes de dormir e, quando acordou, viu que o vídeo já tinha 80 mil visualizações (100 mil até chegar ao escritório).

Em relação ao número de vendas, superando toda e qualquer expectati ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 220 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

A Bethesda Softworks confirmou um Season Pass para o jogo The Evil Within. Pelo preço de US$ 19,99, o Season Pass vai oferecer acesso a três add-ons que a produtora desenvolveu para o game.

O primeiro addon tem o nome de “The Keeper”, oferecendo várias missões em uma série de mapas do título. Enquanto isso, o segundo e o terceiro addons vão levar o jogador a obter o controle de Juli Kidman, a misteriosa companheira de Sebastian Castellanos, o protagonista do game, em uma história que vai ser dividida em duas partes, sempre encontrando inimigos “impensáveis” através das novas áreas.

As datas de lançamento de cada addon ainda não foram anunciadas. The Evil Within será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 14 de outubro nos Estados Unidos e 17 de outubro na Europa.

Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias | Visualizações: 192 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

Se você já ficou impressionado com a apresentação do Snake em sua clássica caixa de papelão, saiba que esse novo título da franquia está guardando mais surpresas.

Em algumas das imagens e vídeos divulgados, é possível encontrar um cavalo que é utilizado constantemente para locomoção. Assim como todo animal, ele também precisa fazer as suas necessidades, como dar a sua "aliviada".

Como o Snake é um bom sujeito e pensa no meio ambiente (já que ele reutiliza caixas de papelão), ele vai utilizar as fezes de seu companheiro como arma. Com os excrementos em mãos (eca!), Snake pode colocar o conteúdo no meio das estradas e fazer com que os jipes inimigos derrapem, dando uma grande oportunidade de criar emboscadas.

Agora pense comigo: quantos MODs esse recurso vai ganhar na sua versão para PC? Já que ele foi anunciado para o Steam.

Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus am ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 278 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

A Gamescom 2014 serviu de palco para o anúncio de algumas novidades para PlayStation 4. DayZ, Alienation e Silent Hills são apenas alguns exemplos, mas Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, revelou que isso não é tudo que a empresa tem para este ano.

“Para ser sincero, ao selecionar os games que gostaríamos de apresentar percebemos que não seria possível colocar tudo dentro do tempo da conferência. Sendo assim, há jogos que não pudemos mostrar dessa vez”, explicou Yoshida, complementando que a empresa considera importante fazer alguns desses anúncios na Tokyo Game Show deste ano.

Vale lembrar que The Last Guardian não será um dos títulos que a empresa pretende mostrar durante o evento japonês. Consegue imaginar o que vem por aí?

Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias | Visualizações: 208 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

unter-Strike é um dos jogos clássicos que separam as lendas dos bons jogadores. Talvez uma vida inteira de partidas na lan house ou na internet tenha ensinado que a melhor forma de matar um adversário de uma forma rápida e segura é acertando um tiro diretamente na cabeça. Uma morte impossível de evitar se a mira do inimigo estiver sincronizada no momento do disparo – a menos que você seja uma lenda como esse jogador do Reddit.



No vídeo acima, podemos ver um dos momentos mais estranhos e mentirosos que você já deve ter presenciado em um jogo de tiro. Com uma AWP em punho, o jogador tem sua mira pronta para arrancar fora a alma do adversário com um disparo na cabeça. De uma forma misteriosa, o tiro não mata o terrorista, e, depois de uma briga rápida ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 237 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

Mais um evento se passou e, novamente, uma conferência da Sony deixou de falar sobre The Last Guardian. Quem acompanhou as notícias sobre a gamescom 2014 percebeu que o jogo não estava por lá, e Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, já adiantou: não espere pelo game na Tokyo Game Show deste ano.

“Acho que não [referindo-se à apresentação de The Last Guardian na TGS 2014]. Desculpa. Ele vai aparecer Quando estiver pronto. Não posso confirmar nada porque estamos esperando chegar no estado em que ficaremos felizes com o jogo. Temos um período de desenvolvimento em nossas mentes e o time está fazendo grande progresso, mas não ao ponto de dizermos ‘aí está’”, explicou Yoshida ao site Eurogamer.

Para aqueles que se pergutam o motivo do desenvolvimento prolongado, o chefe da Sony Worldwide Studios comentou que houve falhas técnicas no PlayStation 3, e o que foi planejado não funcionou. Ele também disse que mencionar a data de lançamento na primeira apariçã ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 259 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

Quem acompanha a história da Rare percebeu que, nos últimos anos, a produtora tem focado boa parte de seus esforços em games da série Kinect Sports. Isso é pouco para uma empresa que já trabalhou em títulos como Battletoads, Banjo-Kazooie e tantos outros, mas parece que o seu futuro é mais promissor.

Falando ao site Computer and Videogames durante a gamescom 2014, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, comentou que a Rare é uma peça importante para a Microsoft, e que ela já está trabalhando em seu próximo título.

“Sou um fã da Rare desde a época do Nintendo 64 – acredito que foi lá que construí meu relacionamento com eles. A lista de gêneros que ela entregou no console surpreendeu, e foi de GoldenEye a Conker [Bad Fur Day], Banjo[-Kazooie] e Diddy Kong Racing... Então, não os vejo como um estúdio de ‘um certo gênero’, a força deles sempre esteve na diversidade”, comentou Spencer.

“Acho que eles devem mostrar aquilo que são. Sei que eles têm grandes ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 188 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

Embora Dragon Age: Inquisition prometa ter os melhores gráficos já vistos em um game lançado pela BioWare, o novo Mass Effect deve superar facilmente o projeto nesse quesito. É o que garante o Diretor Sênior de Desenvolvimento Criativo, Alistar McNally, que se envolve diretamente na criação de ambos os jogos.

Em uma conversa com o site CVG, McNally afirmou que o novo capítulo da saga espacial deve parecer uma “geração à frente” em relação ao RPG medieval. Segundo ele, o principal motivo para isso é o fato de que Inquisition ainda está atrelado à antiga geração de consoles, enquanto o novo Mass Effect vai se focar exclusivamente no que o Xbox One, o PlayStation 4 e PCs atuais oferecem em matéria de desempenho.

Apesar da declaração, o diretor sênior se recusou a revelar qualquer outro detalhe sobre a mais nova versão da ópera espacial. Questionado sobre o vazamento que indicava que o novo game da série poderia se chamar “Mass Effect: Contact”, ele afirmou que, e ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 186 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

Falando à revista oficial do Xbox para o Reino Unido durante a gamescom 2014, Vincent Pontbriand, produtor sênior de Assassin’s Creed Unity, revelou que o jogo vai adotar o sistema de microtransação. Para acalmar aqueles que não são muito fãs da opção, ele garantiu que a produtora não iria adicioná-lo caso atrapalhasse a experiência.

A publicação menciona que não há muitos detalhes sobre o sistema no novo jogo, mas que aparentemente ele servirá para desbloquear alguns itens que você já obteria normalmente durante a jornada.

Durante o bate-papo, também foi mencionado que Unity está em desenvolvimento desde 2010, e que muita coisa mudou desde então. Pontbriand comentou que há coisas que o time de desenvolvimento não pode deixar de lado, como aplicativos, monetização e outros modelos de negócio, mas que tais opções “não precisam, necessariamente, mudar aquilo que o time está tentando fazer”.

Assassin’s Creed Unity está em desenvolvimento para PC, Pla ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 238 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

O atacante Mario Götze, autor do gol da Alemanha na final da Copa do Mundo, será a estrela da capa do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015". O jogo será lançado no dia 13 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, segundo a Konami, e terá uma demonstração gratuita em 17 de setembro.

"PES 2015" usa o motor gráfico Fox Engine, o mesmo de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", e é o primeiro jogo da série com versão para PS4 e Xbox One. Ao contrário de "PES 2014", a edição deste ano do futebol da Konami flui melhor, tem intervalos de carregamento mais rápidos e não sofre com quedas de taxas de quadros durante os replays.

A grama é outro destaque e, desta vez, é processada em 3D. O visual dos jogadores também está mais próximo do real, com expressões faciais convincentes e gritos ao marcar gols. Os atletas virtuais até correm para a câmera e beijam a lente.
Outra novidade de "PES 2015" é o sistema de iluminação das partid ... Leia mais »
Categoria: Noticias | Visualizações: 236 | Adicionado por : arancuam | Data: 2014-08-14 | Comentários (0)

« 1 2 ... 25 26 27 28 29 ... 35 36 »