Ao que parece, o game de corrida com mundo aberto The Crew também deve abraçar a tática comercial do “Season Pass” — a qual, basicamente, o convida a pagar uma quantia para receber todos os conteúdos extras durante determinado período. A menção se encontra na plataforma online da valve, o Steam, e se refere à Gold Edition do game — a qual inclui a edição limitada acrescida do Season Pass e também de dois carros extras. A edição Gold está disponível via pré-compra por R$ 129,99 (R$ 30 mais cara do que a versão padrão). Desenvolvido pela Ivory Tower, The Crew traz um mundo aberto com mais de 5 mil quilômetros quadrados para explorar, permitindo ainda a realização de diversos desafios e disputas. Entretanto, além das corridas, o game deve ter seu foco também nas interações sociais e na personalização dos veículos. The Crew deve dar as caras no dia 11 de novembro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360. Falo
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 189 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
ós a revelação de que Mortal Kombat X teria dublagem e legendas em português, surgem mais informações relacionadas ao novo game de luta. Falando ao site IGN durante a gamescom 2014, Ed Boon, um dos criadores da série, revelou que o novo título contará com lutadores específicos para cada console – como foi feito com Kratos em Mortal Kombat. Também foi mencionado que há planos de expandir o elenco com extras que serão disponibilizados após o lançamento do jogo, mas que o foco do time de desenvolvimento, no momento, é criar novos “kombatentes”. Porém, não espere que esses personagens marquem presença em todos os títulos da série que forem lançados a partir de Mortal Kombat X. “Uma coisa que tenho em mente após pular 25 anos é que não sei para onde seguir a partir daqui. Queríamos fazer algo ousado, e essa é uma história nova, apesar de ser o décimo jogo. Mas, quando você pula 25 anos, fica com uma sensação de ‘o que eu faço agora? Avanço mais no tempo? Volto 25 a
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 194 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
Em adição às novidades já divulgadas pelo BJ sobre as atualizações que chegarão ao Xbox One, o pessoal do site oficial do console veio a público detalhar ainda mais os novos recursos. Além disso, foi confirmado que o update será disponibilizado, primeiramente, apenas para algumas pessoas e, dentro de alguns meses, será liberado para todos. Além das novidades listadas em nossa notícia anterior, a Microsoft listou outros recursos graças às opiniões recebidas dos jogadores através do Xbox Feedback. Lista de updates Party App: o recurso de equipes agora permite acompanhar as atividades de todos no seu grupo e ver mais claramente quem está jogando o mesmo jogo que você. Além disso, haverá um Party Leader que poderá gerenciar os membros e determinar quem pode ou não convidar novas pessoas para a Party. Atualizações no SmartGlass: o aplicativo, além de permitir assistir à programações diretamente no smartphone ou tablet, também receberá nov
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 247 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
Em uma entrevista ao pessoal da 343 Industries, o site DualShockers conseguiu informações bastante interessantes sobre o que será melhorado em cada game de Halo: The Master Chief Collection. Para o caso de Halo 3 e 4 não foi preciso muito, já que seus visuais não estão datados como seus antecessores: eles apenas ganharam o “pacote” do 1080p a 60 fps, além de uma melhoria extensa no sistema de iluminação e nos shaders. Quanto a Halo 1 e 2, a 343 Industries usou como base os gráficos de Halo: Combat Evolved Anniversary. Depois de fazer as modificações necessárias, bastou aplicar o mesmo tratamento que no caso dos games mais novos da série. Sem Kinect pra você Em meio a tudo isso, quem esperava entrar ainda mais na pele de Master Chief com a ajuda do Kinect vai ficar decepcionado em saber que o acessório não será suportado pela coleção. O motivo para essa decisão foi o fato de que o aparelho, embora considerado, simplesmente não se encaixava no crono
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 208 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
No momento, sabemos que Xbox One e PlayStation 4 vão receber Assassin’s Creed Unity. Porém, falando à revista oficial do Xbox para o Reino Unido, Ivan Balabanov, produtor da Ubisoft, deu a entender que uma versão de Assassin’s Creed: Rogue para o novo console da Microsoft (e, consequentemente, o da Sony) não está totalmente descartada. Antes de comemorar, um detalhe: ao ser questionado sobre a possibilidade de uma versão de Rogue para os consoles mecionados, Balabanov mencionou que, no momento, “é cedo para discutir o assunto. Agora, Unity é o nosso jogo para a nova geração de video games”. O produtor também mencionou que o novo jogo possui tanta área em terra quanto o Caribe visto em Assassin’s Creed IV: Black Flag. Foi dito ainda que este game e Assassin’s Creed III exigiam a capacidade total das plataformas ao serem lançados, mas que a produtora conseguiu “arranjar mais memória” ao reescrever todo o código para tornar o processo mais eficiente.
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 206 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
Está precisando de um pouco mais de desafio para o seu cérebro? Então fique de olho: em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Dan Da Rocha, diretor da Toxic Games, anunciou a produção de Q.U.B.E. para PlayStation 4. A data de lançamento não foi mencionada. Para aqueles que não conhecem o jogo, a mecânica básica de Q.U.B.E. envolve mexer blocos coloridos para resolver os desafios que são apresentados ao longo do caminho. Como se apenas movimentar as peças fosse pouco, o título também traz conceitos de física e plataforma em seu pacote. De acordo com a mensagem publicada no blog para os consoles da Sony, o novo jogo vai refinar as mecânicas do original, além de trazer mais desafios e uma narrativa que promete expandir ainda mais o universo de Q.U.B.E. Outros detalhes divulgados incluem o desenvolvimento do jogo com o Unreal Engine 4, além dos planos de adicionar suporte ao Project Morpheus. Falou pessoal, avaliem o post, de
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 209 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
"The Sims 4", nova versão do popular game de simulação de vida, será lançada no Brasil em português no dia 4 de setembro. O jogo será exclusivo do PC.
Os brasileiros poderão ainda aproveitar a Edição Limitada, que virá com o conteúdo digital “Alma da Festa”, uma cartela de adesivos e um pôster. Esta série será comercializada exclusivamente pelas Lojas Saraiva, está disponível para pré-venda e será lançada em conjunto com a versão regular.
A versão regular do game sai por R$ 99,90 enquanto a edição limitada será vendida nas lojas Saraiva por 129,90.
Meu comentário: Quase todas as desenvolvedoras estão falando que é exclusivo e tal, e acaba não sendo então eu não acredito nisso não.
Falou pessoal, avaliem o post, deixe suas sugestões para próximos posts e por favor divulguem o site com seus amigos, familiares e etc.
Categoria: Noticias |
Visualizações: 249 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
"Destiny", jogo que une elementos de jogo de tiro em primeira pessoa com RPG, ganhou um vídeo que divulga Marte, um dos planetas em que será possivel visitar para realizar missões sozinho ou ao lado de outros jogadores. Na história, que se passa em um futuro muito distante, os humanos construíram uma metrópole no planeta vermelho, que na época de "Destiny" está completamente em ruínas e enterrada sobre as dunas. "Destiny" segue os passos de "Halo" e é um GAME de tiro em primeira pessoa (quando a câmera do jogo acompanha a perspectiva do personagem). Mas ao contrário da saga de Master Chief, o novo título da Bungie mistura elementos de ficção científica e fantasia e é ambientado em um mundo on-line interativo, que funde as campanhas para um jogador às áreas competitivas multiplayer. Algo como um MMO, como Chris Alderson, designer de personagens da Bungie, afirmou em entrevista ao G1 durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2013. O game, o primeiro tr
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 222 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-15
|
|
Jim Ryan, presidente da divisão PlayStation na Europa, deu uma longa entrevista ao site CVG, na qual ela falou sobre a política de remasterização de clássicos empregada pela empresa. Segundo ele, relançar alguns jogos como o The Last of Us para o público do PS4 é uma estratégia que faz sentido, mas que a Sony tem que tomar cuidado para que a nova geração não seja eclipsada por jogos mais antigos. No caso do jogo de terror da Naughty Dog, ele conseguiu ser um sucesso de crítica por duas gerações seguidas, separadas apenas em um ano. Agraciando o público que migrou para os consoles da Sony durante esta recente mudança. "Uma das coisas que vimos desta vez é que as pessoas transitaram de uma plataforma concorrente na geração passada para a PlayStation 4, e permitir que essas pessoas possam experimentar um jogo como The Last of Us, que não puderam jogar porque estavam a jogar outra coisa qualquer, isso é senso comum." "Mas penso que isso tem de ser vis
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 213 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-14
|
|
Jim Ryan, presidente da divisão PlayStation na Europa, deu uma longa entrevista ao site CVG, na qual ela falou sobre a política de remasterização de clássicos empregada pela empresa. Segundo ele, relançar alguns jogos como o The Last of Us para o público do PS4 é uma estratégia que faz sentido, mas que a Sony tem que tomar cuidado para que a nova geração não seja eclipsada por jogos mais antigos. No caso do jogo de terror da Naughty Dog, ele conseguiu ser um sucesso de crítica por duas gerações seguidas, separadas apenas em um ano. Agraciando o público que migrou para os consoles da Sony durante esta recente mudança. "Uma das coisas que vimos desta vez é que as pessoas transitaram de uma plataforma concorrente na geração passada para a PlayStation 4, e permitir que essas pessoas possam experimentar um jogo como The Last of Us, que não puderam jogar porque estavam a jogar outra coisa qualquer, isso é senso comum." "Mas penso que isso tem de ser vis
...
Leia mais »
Categoria: Noticias |
Visualizações: 218 |
Adicionado por : arancuam |
Data: 2014-08-14
|
|
« 1 2 ... 20 21 22 23 24 ... 35 36 » |