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11:52
Destiny
Eae pessoal, estou aqui para falar de game que pelo DEMO parece estar bem maneiro, esse jogo é Destiny.

Sobre o jogo:
Destiny é um videojogo de tiro na primeira pessoa com elementos de um role playing game de ação, jogado em mundo aberto num ambiente "mítico de ficção cientifica", atualmente em produção pela Bungie. Destiny é o primeiro de uma série de videojogos a serem editados como parte de um acordo de publicação de 10 anos da Bungie com a Activision. Destiny vai ser publicado em 9 de Setembro de 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A Bungie deu uma demonstração durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2013.
Em Abril, a Bungie anunciou que o PlayStation 4 é a plataforma base de Destiny. Uma versão beta estará aberta para as plataformas PlayStation a partir de 17 de Julho de 2014, e a 23 para as consolas Xbox (chupa Xbox kkkk brinks).
O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, afirmou que espera que Destiny seja "a nova PI de videojogos mais vendida de sempre".

Jogabilidade
A Bungie tem realçado que o universo de Destiny será "vivo". Os eventos podem acontecer no jogo sem serem necessariamente controlados pelos produtores, tal irá criar uma experiência dinâmica na produção para a Bungie e uma experiência de jogo dinâmica para os jogadores. O estilo do jogo tem sido descrito como um first person shooter sempre online que incorpora elementos de jogos em massively multiplayer online (MMO), no entanto a Bungie tem evitado definir Destiny como um jogo em estilo com os tradicionais jogos MMO. Em vez disso, o jogo tem sido referido como um "shooter de mundo-compartilhado," porque tem em falta muitas das características de um jogo MMO tradicional. Por exemplo, em vez de os jogadores serem capazes de ver e interagir com todos os outros jogadores no jogo ou num servidor específico, como em muitos dos MMO convencionais. Destiny cria jogos no imediato, permitindo aos jogadores ver e interagir apenas com outros jogadores com quem estão "combinados" pelo jogo.
Destiny incorpora um novo motor de jogo que permite que iluminações globais e luzes dinâmicas em tempo real ocorram juntos. Uma inovação na tecnologia da Bungie, que foi a espinha dorsal no sistema criação de jogos online na série Halo, irá permitir criar melhores jogos e fazer uma experiência mais natural no multijogador, tanto no modo cooperativo como no modo competitivo.
Os jogadores têm a oportunidade de criar um personagem, escolhendo tanto a raça como a classe. Ao contrário da raça, a escolha da classe tem um efeito enorme sobre a forma como Destiny é jogador e na progressão do personagem. Cada classe tem o seu próprio 'foco', uma habilidade especial que pode ser usada em missões cooperativas e em torneios competitivos. Estas habilidades podem ser ofensivas, defensivas ou melhorias na equipa de três homens do jogador. A mais eficiente habilidade destes focos é a 'super', um movimento especifico que um Guardião pode usar em batalha. Cada super pode ser melhorada

Premissa:
"Tudo mudou com a chegada do Viajante. Marcou a Era Dourada quando a nossa civilização se espalhava pelo Sistema Solar, mas não durou muito. Algo nos atingiu. Os sobreviventes criaram uma cidade por baixo do Viajante, e começaram a explorar os nossos mundos antigos, apenas para encontrarem inimigos mortais. Tu és o Guardião da última cidade segura na Terra, capaz de exercer um enorme poder. Defende a Cidade. Derrota os nossos inimigos. Reclama o que perdemos. Fracassa e a última luz da nossa civilização irá se apagar.
Sê bravo."

Destiny decorre num período de setecentos anos no futuro, num ambiente pós-apocalíptico, depois de um enorme período de prosperidade na exploração, paz e de avanços tecnológicos; tal período ficou conhecido como a Era Dourada. Num universo onde os humanos se espalharam e começaram a colonizar planetas no Sistema Solar, um evento conhecido como "o Colapso" fez as colonias desaparecerem misteriosamente, pondo um fim à Era Dourada, e colocando a humanidade muito perto da extinção. Os únicos sobreviventes conhecidos do Colapso vivem na Terra, salvos pelo "Viajante": um corpo celestial branco e esférico, cuja aparência tem séculos, ainda antes de ser permitido aos humanos alcançar as estrelas. "O Viajante" agora flutua sobre a única cidade humana existente, e a sua presença permite aos "Guardiões da Cidade" (os últimos defensores da raça humana) a habilidade de ter um poder desconhecido.
Após a primeira tentativa da humanidade de repovoar e reconstruir após o colapso, descobriu-se que as raças alienígenas hostis têm ocupado as ex-colonias e civilizações da humanidade e estão agora a tentar invadir a Cidade. O jogador assume o papel de um Guardião da Cidade, e é encarregue de investigar e destruir essas ameaças antes que a humanidade fique completamente exterminada.

Raças:
Destiny centra-se ao redor da história dos Guardiões, os últimos defensores da humanidade, destinados a proteger a ultima cidade na Terra. Os Guardiões estão divididos em três raças distintas: Humanos, Awoken e Exo. Os Humanos são descritos como sendo relacionáveis​​, resistentes e descomplicados. A Bungie inspirou-se nos militares, nos atletas profissionais e nos heróis de ação para criar a raça Humana. Os Awoken são descritos como exóticos, lindos e misteriosos e foram inspirados em elfos, vampiros, fantasmas e anjos. Os Exo são descritos como sinistros, poderosos e incansáveis. Os Exo foram inspirados nos mortos-vivos, em Master Chief de Halo e no personagem titulo de The Terminator.

Classes:
Os jogadores também podem escolher uma "classe" juntamente com a raça. Existem três classes em Destiny: Hunters (caçadores), Warlocks (feiticeiro) e Titans (titãs). Os Hunters são uma classe baseada em reconhecimento, pretendendo ser uma reminiscência do clássico "caçador de recompensas". Bungie usou como influências Han Solo de Star Wars e personagens de filmes clássicos western, como por exemplo o Pistoleiro sem Nome, interpretado por Clint Eastwood. Os Warlocks combinam armas com os poderes especiais do "Viajante", e são uma espécie de "bruxos do espaço". A classe Warlock é influenciada pelos Jedi Knights da série Star Wars, Gandalf da série The Lord of the Rings e Morpheus dos filmes The Matrix. os Titans, que usam armas pesadas e ataques de corpo a corpo têm a intenção de ser reminiscentes do clássico "soldado do futuro". Os Titans foram inspirados no personagem Master Chief da série Halo, os Stormtroopers de Star Wars e outros "militares espaciais" da ficção cientifica. Os jogadores são acompanhados por Ghosts, um robot com voz de Peter Dinklage.

Desenvolvimento:
Algumas ideias para o desenvolvimento de Destiny foram exibidas no documentário do 20º aniversário da Bungie, O Brave New World. O nome "Tiger" foi usado inicialmente, mas informações recentes informam que o nome do novo projeto é "Destiny". O nome "Tiger" foi apresentado por Jason Jones no documentário. Ele disse no vídeo, "Uma das razões de Tiger ser tão intrigante para tantas pessoas no estúdio é que está alcançando os jogadores de uma maneira que nunca vimos antes." O escritor da Bungie Joseph Staten falou sobre o jogo: "Nós nos sentimos responsáveis não apenas por contar uma estória isolada, mas por construir um universo que em algum ponto irá tornar-se mais dos fãs do que nosso. Algo que terá uma vida própria. "O produtor executivo Joseph Tung também adicionou, "Acredito que será algo que mudará os jogos de uma forma como Halo também o fez."
Em 27 de novembro de 2012, a IGN revelou detalhes da estória e arte conceitual de Destiny, vazadas de um documento preparado por uma agência de publicidade. Mais tarde no mesmo dia, a Bungie lançou uma imagem de Destiny no próprio website.
A 17 de Fevereiro de 2013, a Bungie lançou um documentário em video revelando mais informação sobre Destiny e algumas das ideias chave por detrás do jogo, incluindo a filosofia da companhia dos "sete pilares", identificando os sete elementos da produção que adaptaram para tornar o jogo o mais apetecível possível a uma vasta audiência, dando uma ênfase particular ao tornar o jogo acessível ao jogador casual, jogadores novatos e fãs do gênero.
O jogo foi confirmado primeiro para PlayStation 4 e PlayStation 3 durante o evento de revelação da PS4 a 20 de Fevereiro de 2013. A Bungie também já revelou que as versões PS3 e PS4 terão conteúdo exclusivo. Mais tarde foi confirmado que o jogo também será editado para Xbox 360 e Xbox One.
Também foram revelados planos para incorporar média social em Destiny, permitindo aos jogadores manterem-se ligados uns aos outros mesmo quando estão offline. Como o universo em-jogo está num estado de mudança perpétua, a Bungie está a explorar o potencial de se usar uma aplicação móvel para manter os jogadores informados sobre novas missões e sobre o que os seus amigos estão a fazer no jogo.
A 11 de Abril de 2014, Bungie terminou o contrato com o seu compositor de longa data, Martin O'Donnell. Os fãs ficaram preocupados se a ausência de O'Donnell poderia afetar a música de Destiny, no entanto, Pete Parsons da Bungie confirmou que a música já estava feita e que a ausência de O'Donnell não iria afetar a produção do jogo. A 28 de Abril de 2014, a Bungie anunciou via Twitter que a plataforma base para a produção era a PlayStation 4.
De acordo com o CEO da Activision, Robert A. Kotick, o orçamento para o marketing e produção de Destiny é de $500 milhões, o que ultrapassa Grand Theft Auto V como o jogo mais dispendioso de sempre, no entanto, tal foi subsequentemente negado por Pete Parsons da Bungie, que numa entrevista disse que o preço de produção do jogo não chega nem perto do valor estimado.
Na Electronic Entertainment Expo 2014, a 9 de Junho, a Bungie anunciou uma versão alpha do jogo para PlayStation 4, que esteve aberta de 12 a 16 de Junho. Também foi revelado que a versão beta estará aberta para as plataformas PlayStation a partir de 17 de Julho de 2014, e a 23 de Julho para as consolas Xbox, com final a 27 do mesmo mês.
A Sony Computer Entertainment anunciou que Destiny é um exclusivo PlayStation no Japão.

Marketing e lançamento:
Destiny será editado mundialmente para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 a 9 de Setembro de 2014. A Sony criou uma parceria com a Bungie por forma a trazer temporariamente conteúdo exclusivo para as consolas PlayStation. O conteúdo inclui um mapa ("Exodus Blue"), uma missão cooperativa até três jogadores ("Dust Palace Strike") e várias armas, armaduras e naves para as várias classes do jogo. A Sony Japão anunciou para aquele território um pacote especial que inclui uma cópia do jogo e uma PlayStation 4 de cor branca com o logótipo oficial de Destiny.

Edições especiais:
A 7 de Julho de 2014 a Bungie revelou as Edições Especiais de Destiny: a “Ghost Edition”, a “Limited Edition” e a “Digital Guardian Edition”. A “Ghost Edition” inclui uma caixa de metal com uma cópia do disco do jogo, um manual com notas "escritas à mão", um mapa das estrelas estilo antigo, um portfólio Guardian, 4 cartões postais da Idade de Ouro, um passe para a Expansão de Destiny (válido para a Expansão I e II), conteúdos Digitais da Edição de Colecionador (uma skin Ghost, um emblema e uma skin para uma nave) e uma réplica em tamanho real do robô Ghost, completa com luzes e alguns dos diálogos de Peter Dinklage. A “Limited Edition” tem os mesmos conteúdos da “Ghost Edition”, exceto a réplica do robô Ghost. A “Digital Guardian Edition”, contém alguns bônus para usar em jogo, as duas expansões e os conteúdos digitais da “Ghost Edition”.
As versões PlayStation têm conteúdos adicionais temporariamente exclusivos para as Expansões I e II.

Trailer da E3:


Trailer gameplay:


Demo:


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Categoria: Jogos que irão lançar | Visualizações: 519 | Adicionado por : arancuam | Ranking: 0.0/0
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