23:27 Assassin's Creed: Unity | |
Eae galera e aqui estou eu para falar de Assassin's Creed uma das minha séries preferidas, apesar de que esse jogo só será lançado para PS4 e One (uma pena ;-;) eu vou falar sobre ele porque eu gosto muito dessa série e quero que você fiquem por dentro. Sobre o jogo: Assassin's Creed: Unity é um videojogo de acção-aventura jogado na terceira pessoa em ambiente de mundo aberto produzido pela Ubisoft Montreal com o apoio de nove outros estúdios da companhia. Unity é o sétimo jogo principal da série Assassin's Creed e será editado em Outubro de 2014 pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Tal como nos jogos anteriores da série, a acção do jogo decorre num cenário histórico, neste caso em Paris, durante o período da Revolução Francesa, no final do séc. XVIII. A história segue Arno Dorian e os seus companheiros assassinos nos seus esforços para expor os poderes por detrás da Revolução. O jogo mantém a exploração do mundo aberto na terceira pessoa, típica da série, assim como as já familiares mecânicas de combate e infiltração. Unity introduz multijogador cooperativo na série Assassin's Creed, permitindo que até quatro jogadores possam explorar e executar missões baseadas na narrativa. Jogabilidade: O combate para este jogo foi redesenhado, com a esgrima a ser a principal inspiração para o novo sistema. Para além de armas que já vêem de jogos anteriores, Assassin's Creed Unity introduz a Phantom Blade (Lâmina Fantasma). A Phantom Blade usa as mecânicas de uma besta para disparar silenciosamente a grandes distancias, enquanto tem também o mesmo papel da Lâmina Oculta, tal como nos anteriores jogos Assassin's Creed. A navegação no jogo também foi melhorada. A Ubisoft criou as novas mecânicas de "Parkour Up" e "Parkour Down", para tornar mais fácil a escalada nos edifícios em ambas as direções. Adicionalmente, Arno aprende novos movimentos de parkour ao longo do jogo, mas o jogador também pode adquirir novas habilidades. Com multidões melhoradas também foram criadas novas interações com estas. A multidão regularmente apresenta muitas atividades, aparecendo organicamente, e o jogador, se desejar, pode se envolver ou não. Exemplos incluem interferir num combate ou perseguir um ladrão. Assassin's Creed Unity também introduz na série o multijogador cooperativo. Os jogadores podem entrar em tabernas, que actuam como pontos sociais no jogo, e ai podemos ver se algum amigo está a jogar Unity. Se o jogador está no meio de uma missão, os amigos aparecem como uma versão "fantasma" do jogador, permitindo que este possa pedir ajuda na missão. Se aceite, o jogar é transferido para o jogo do amigo e ambos começam no ponto de controlo mais recente, continuando a partir daí. podem no máximo participar quatro jogadores. No teu jogo, serás sempre Arno – os outros têm a aparência de membros aleatórios da tua irmandade. Muitas missões e atividades estão disponíveis para os jogos cooperativos, mas algumas missões de história apenas podem ser concluídas com um jogador. Sinopse O protagonista do jogo chama-se Arno Victor Dorian, nascido em 1768 em Versailles, de descendência francesa e austríaca. Depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adotivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos. Um Assassino de baixo nível no inicio, Arno vai subindo de escalão até se tornar num Mestre. A história de Arno decorre em Paris, na véspera da Revolução Francesa. Desenvolvimento: A produção do jogo começou logo após a conclusão de Assassin's Creed: Brotherhood, em 2010. A 19 de Março de 2014, algumas imagens escaparam para a Internet, com o nome de código “Unity”, mostrando um novo assassino em Paris. As imagens mostravam botões "parkour-cima" e "parkour-baixo", uma nova forma mecânica de navegação como foi anotado pela Kotaku. Kotaku também afirmou que Unity seria editado no final de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, que a ação do jogo decorre durante a Revolução Francesa e que o novo assassino se chama Arno. A 21 de Março de 2014, a Ubisoft confirmou a existência de Assassin's Creed: Unity, e que este já estava em produção à mais de três anos, ao mesmo tempo que lançava um pequeno video que mostrava aquilo que seria o jogo em pré-alpha. O video mostra o novo assassino a assistir a uma execução pública por guilhotina junto à Catedral de Notre-Dame em Paris. Também confirmado foi a data de lançamento para o quarto trimestre de 2014 e que seria editado para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. O escritor da Ubisoft, Jeffrey Yohalem, disse que o cenário da Revolução Francesa foi deliberadamente mostrado, juntamente com o cenário da Revolução Americana de Assassin's Creed III, em símbolos vistos no fim de Brotherhood. Ubisoft Montreal é o principal produtor do projecto com a colaboração de outros estúdios da empresa em Toronto, Kiev, Singapura, Shangai, Annecy, Montpellier, Bucareste, Quebeque, e Chegandu. Na E3 2014, foram mostrados vários vídeos do jogo, demonstrando o modo multijogador cooperativo, algo novo na série. A equipa de produção conseguiu com o poder da PlayStation 4 e da Xbox One melhorar as multidões de NPC. Podem aparecer até 1000 personagens IA na multidão, cada um atuando independentemente e reagindo entre todos assim como às ações do jogador. A versão PC usa a tecnologia Nvidia's GameWorks, como anti-aliasing TXAA, avançada tesselação DX11 e tecnologia Nvidia PhysX, isto devido à parceria criada entre a Ubisoft e a Nvidia. 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