Início » 2014 » Julho » 4 » Assassin's Creed Revelations
00:30
Assassin's Creed Revelations
Galera vou falar sobre mais um jogo da franquia Assassin's Creed.

Sobre o jogo:
Assassin's Creed: Revelations é um jogo da franquia Assassin's Creed desenvolvido pela Ubisoft. Durante o jogo, os três protagonistas dos jogos anteriores da franquia serão apresentados: Altaïr, Ezio e Desmond. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 15 de Novembro de 2011. Para Microsoft Windows o jogo foi lançado no dia 2 de Dezembro de 2011. Foi anunciado que seria o último jogo com a personagem Ezio Auditore da Firenze e o ultimo também na época do Renascimento.

Sinopse:
O jogo conta com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo se passa no ano de 1511 d.C., Ezio Auditore da Firenze, já um homem idoso, está em busca de segredos escondidos pelo seu lendário antepassado Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Istanbul (Constantinopla), que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo (pai do também explorador Marco Polo), se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.

História:
AC Revelations é considerado o ápice da saga dos Assassinos por muitos dos fãs da série. Isso aconteceu, principalmente, por, claro, assim como no título, haver muitas revelações sobre a intricada história, reunir os personagens da saga em apenas um jogo e também anunciar a conclusão da saga de um dos mais carismáticos Assassinos da série, Ezio Auditore.

Nesta versão, Ezio está mais velho e decidido quanto ao seu papel na Ordem dos Assassinos. Após anos de muitas lutas e questões, agora o assassino italiano parte para Masyaf, onde está a antiga casa da Ordem dos Assassinos (que, para quem jogou o primeiro Assassin’s Creed, com certeza sentiu a sensação de estar voltando para um lugar antigo bem conhecido) para desvendar os segredos por trás do maior dos Assassinos que já existiu, Altaïr.

Além da jornada de Ezio em busca de respostas, no tempo presente, Desmond Miles está preso dentro do Animus e, em uma jornada pelo universo paralelo existente na máquina, ele vem a conhecer muito mais sobre o que está em jogo, quando encontra Subject 16 (Clay Kaczmarek), um indivíduo conhecido por, entre outras coisas, trabalhar como agente infiltrado na Indústrias Abstergo e ter se tornado mentalmente perturbado após grande quantidade de horas dentro do Animus. Conhecendo Subject 16, Desmond passa a conhecer mais sobre o passado, a Maçã do Éden e sobre ele mesmo.

Em Revelations também é possível reviver o controle de Altaïr e saber mais da história do grande Assassino. E, apesar de AC Revelations concluir a saga de Ezio Auditore e explicar muitas coisas sobre Altaïr, a história de Desmond Miles ainda permanece sem um desfecho.

Inovações:
O jogo introduz várias inovações como a Hookblade (Lâmina gancho), uma extensão curva da Hidden Blade (Lâmina) normal, que pode ser usada tanto como gancho (permitindo alcance maior e movimentos de combate novos) quanto como lâmina (arma de combate e de assassinato). O modo de treinamento de Assassin's Creed: Brotherhood não está presente, porém foi adicionado um sistema de minigames. O jogador pode jogar missões novamente, para alcançar 100% de sincronização (sistema de objetivos secundários) ou simplesmente por diversão. Novos modos de jogo multiplayer são introduzidos. Novas armaduras e armas são adicionadas. As mecânicas de jogo estilo "sandbox" de Brotherhood não são alteradas, e o jogo pode ser completado em pouco tempo, levando muitos fãs a denominar Revelations como continuação de Assassin's Creed 2 e Brotherhood, e como uma história completamente nova.

trailer:


Falou galera e n se esqueça de avaliar o post
Categoria: Jogos Famosos | Visualizações: 328 | Adicionado por : arancuam | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar